Obtendo meu Lelio Junior para trabalhar



Infelizmente meu caro Ari, a prefeitura e o governo do estado estãeste dando uma banana pra inclusão social. É a cruel realidade a respeito daqueles que nos governam… lamentavel precisamente!

Você atualmente não está logado saiba como membro do MyHeritage. Várias DE informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

A Vemag é uma herança patrimonial e é este reflexo do descaso público perante este abandono do imóvel.

Seria um exito deter um Museu do DKW em S.Paulo, talvez precisamente num recinto da antiga fábrica. Existe destemido grupo interessado que eu pudesse contatar. Moro perto por Nürnberg onde existe o Clube DKW. .

O material adquirido foi entregue dentro do prazo prometido!! Ademais, recebi e-mails informando passo a passo a tramitação do pedido. Satisfeito com a atenção. Irei iniciar este curso o quanto antes!

Gostei bastante da maté especialmenteria, em algum momento de que ia ao shopping Central Plaza, qual fica ao lado da antiga fábrica, ficava imaginando este que teria sido nesse local.

Comprei nosso DVD junto utilizando este vol. II. O curso vol I é para quem está iniciando na viola, por isso se você já toca e Procura aumentar a qualidade seus conhecimento e té especialmentecnica, compre logo o vol II. Contudo para começao do zero o é excelente.

vi 1 fissore a uns tempo atrás, todo original por fora contudo utilizando motor e câmbio por 5 marchas do corcel no lugar dos originais… em algum momento gostei dos modelos dkw por causa do motor 2t…

Meu pai teve Candangos e Vemaguets até este fim da produçãeste. Este momento tenho 1 Candango 58 e só posso ficar triste com o fim melancólico da última referência qual existia da fabricaçãeste dos DKW-Vemag. Triste do povo de que não preserva sua própria história.

Vc trabalhou na puma neste período? Gostaria de saber se vc teve ou possui contato utilizando o chefe do produçãeste José Mauro Pereira, faz destemido tempo qual sou tentando localiza-lo.

Ainda podemos acrescentar as velhas fábricas que foram demolidas sucumbindo à especulação imobiliária, como a antiga sede do Açúcar Uniãeste, na Mooca.

Estou confiante por aprendera tocar modas de viola em breve utilizando o pai. Recomendo a todos qual adquiram o curso ! aprenderão utilizando certeza, usando um pouco por força do vontade até o iniciante conseguirá !

Professor Bira, vc é bastante Porreiro, e quero deixar este meu bastante obrigado, um dia, quero tocar bem a viola caipira e o material será minha fonte onde irei beber a todos os momentos qual for necessário... Valeu pessoal.

Os Automóvel Union usando motor de ciclo 2 tempos (DKW)revelam-se ineficientes para motores do cilindragem mais elevada, como,acima de 1 certo tamanho, este consumo de combustível ~era muito Inconveniente sem este fonte correspondente aumento do potência. A Audi enfrentava problemas administrativos e foi comprada navegue em torno deste site pela VW e, naquele instante, o único projeto pronto de modo a o fabrico imediato era este do K-70, de que era projeto já arquivado na Audi, tendo sido este salvador da primeira, eis que, em termos administrativos, a VW era apenaslida, com presença marcante pelo Nicho mundial, ao contrário da Audi, mas faltava a ela 1 projeto inovador… Quanto aos motores dois tempos, a Yamaha desistiu por fabricá-los supra Destes 500 centímetros cúbicos, como supra disso não tinham rendimento compensador…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *