maratona - Uma visão geral



Somos uma agência de viagens com foco pelo turismo esportivo, saúdo e natural estar. Nossos pacotes de modo a ESTES eventos YESCOM contêm inscrição garantida com descontos exclusivos, área VIP, hospedagem, Kit especial, traslados e acompanhamento do minha e sua equipe especializada. Garanta já sua vaga usando os pontos fortes qual só a AVI É possibilitado a oferecer a você!

Olá Organizadores da Maratona Internacional por Porto Perfeito, vocês desconsideram ESTES Corredores amadores,como nem o resultado da prova aparece, espero Muito mais consideração na próxima, desprovido mais um abraçeste

Além DE planilhas do treinamento este artigo da orientações de modo a montar os seus treinos de tratado com diferentes intervalos entre as maratonas.

A maratona é 1 evento carismático, pois possui de tudo: drama, competiçãeste, camaradagem e heroísmo. Nunca todo corredor Pode vir a sonhar em ser campeãeste olímpico, mas todos podem possibilitar sonhar em terminar uma maratona. Fred Lebow (Fundador da Maratona por NY)

A ser por tempo indeterminado, de modo a fins de divulgaçãeste e/ou enviem no seu nome, no endereçeste eletrônico ou físico, informativos, mala direta ou qualquer outro tipo do correspondência.

E ao precisamente tempo evita também a desmotivaçãeste de quem já correu uma maratona ou varias meias pelo treino ser amplamente fraco.

Conteúdo sujeito a alteracões. Caso você possua dúvidas, envie uma mensagem para [email protected]. Mesmo de que você possua efetivado a sua inscriçãeste, consulte sempre o regulamento Acerca a entrega de Kit, horários e propriedades té especialmentecnicas do evento.

b - De modo a participaçãeste no pelotão do ELITE MASCULINO A, o ATLETA deve deter tempo referencial por 1h09min para a Meia Maratona mais e 2h21min para a Maratona, 58min para ESTES 18km, 49min endereço para ESTES 15km e 32min para ESTES 10km.

É este espaço onde patrocinadores e companhias do segmento esportivo exibem seus produtos e divulgam suas marcas. Este público da feira é composto tanto por atletas inscritos quanto por amigos e familiares, a ser qual tua visitanteçãeste é livre e tua entrada é gratuita.

O número da inscriçãeste pelo site não será este precisamente do numeral qual será Utilizado no POR DIA da corrida. Em hipótese alguma o valor da inscriçãeste será devolvido ao participante de que por qualquer motivo desistir de competir.

O numeral por identificação deverá ser OBRIGATORIAMENTE afixado na Parcela da frente da camisa no POR DIA da corrida e nãeste É possibilitado a sofrer qualquer Espécie de alteração (desqualificação). Em hipótese alguma entregaremos Kit por Competição fora do horário e data estipulados, nunca no POR DIA DE corridas, antes ou após a mesma. ESTES atletas, que por motivos alheios à sua própria vontade, nãeste puderem retirar o kit nas datas estipuladas, devem entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail: [email protected].

Utilizando um percurso quase todo plano (altimetria Ainda mais abaixo), realizada em um período do ano do baixa temperatura a prova do POA é indicada de modo a todos ESTES corredores que desejam estrear ou baixar seus tempos nos 42,195 km.

Várias coisas acabei nãeste colocando na planilha como por exemplo a divisãeste Destes treinos longos(ritmo Muito mais lento) em quatro partes, onde na ultima a ideia é correr pelo veja este site ritmo previsto de modo a a maratona.

a - O ATLETA que estiver apto a participar do pelotãeste, segundo este critfoirio “TEMPO REFERENCIAL” definido pela ORGANIZAÇÃEste, será isento da taxa do inscriçãeste e deverá enviar a ORGANIZAÇÃEste seu currículo atravfois do endereço por e-mail,  contato@meiamaratonadevitoria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *