A 5 segundos truque para Lelio

A última e decisiva especial começa com um trecho por trial natural sinuoso e estreito, com muitas pedras, onde qualquer erro Têm a possibilidade de custar caro. Este caminho segue sinuoso, alternando trechos de mé especialmentedia e baixa velocidade de modo a cruzar o sertãeste central.

Além DE seis primeiras cidades divulgadas abaixo, outras nove serão visitadas, num total do 15, em o ano, conforme este modelo de prestaçãeste do contas continuada adotado pela Previ. Compareça às apresentações.

Da metade da especial em diante, a prova Vive natural rápida. As areias começam a aparecer, mesclando trechos com muitas pedras, passando por veredas até a última zona do velocidade controlada chegando em Barra.

ESTES pilotos terãeste 1 percurso total de 602 quilômetros, utilizando 226 deles cronometrados. Será a penúltima especial da atual edição, de que terá a chegada em Fortaleza neste sábado.

Amastha diz para mais do duas mil pessoas que governo tenta esconder situação da saúpor publica nos hospitais

, qual comemorou 76 anos nosso ano. Este elevado cantor romântico do Brasil por todos ESTES tempos, de que vem embalando amores alheios há várias gerações, é homem do paixões fulminantes e duradouras.

Nos quadriciclos, a vitória na especial ficou com George Ximenes, de que completou este percurso em 3h30min31s. Foi o segundo triunfo do piloto do quadriciclo número 102 nesta edição do Sertões, de que terminou utilizando 1 tempo 21min42s melhor em relação ao segundo colocado do dia, Wescley Dutra.

A quinta-feira (23) do Rally dos Sertões foi marcada por uma etapa DE Muito mais duras entre as cidades por Barra (BA) e Sãeste Raimundo Nonato (PI). Os pilotos tiveram de encarar um percurso cronometrado de 401 quilômetros qual, nas palavras do Luiz Facco, competidor Destes Veículos, foi 1 verdadeiro “inferno”, dado ao grau de dificuldade enfrentado ao longo do dia, qual trouxe problemas para muitos competidores.

Este grupo chegou a estabelecer contratos utilizando o governo goiano no fornecimento por marmitas de modo a ESTES presos do Complexo Prisional por Aparecida por Goiânia, além de outros serviços em multiplos órgãESTES.

Roberto Carlos se apaixonou por Maria Rita em 1977, durante 1 show em Campo Colossal, interior paulista. Mas a futura pedagoga tinha exclusivamente 16 anos na época e seus pais proibiram qual a filha adolescente se envolvesse utilizando um homem 20 anos Muito mais velho.

Este Rally Destes Sertões chegou ao Ceará nesta sexta-feira, após completar a sexta de suas sete especiais, qual teve seu comentário está aqui 1 percurso de 226 quilômetros cronometrados e 602 quilômetros por percurso total entre as cidades do São Raimundo Nonato, pelo Piauí, e Juazeiro do Norte, no Ceará.

Tunico Maciel ficou com a terceira colocaçãeste, terminando à frente por Elias Folly na classificaçãeste deste conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio. O grupo Destes cinco primeiros ainda contou utilizando Mário Marchiori.

Utilizando a vitória na especial, George Ximenes ampliou a liderança na classificaçãeste do Sertões, agora com 14h20min13s na soma das 3 especiais, e carrega uma vantagem de 58min30s em relaçãeste ao segundo colocado, Wescley Dutra.

Estradas Ainda mais travadas e natural sinuosas podem proporcionar uma pilotagem prazerosa. A navegaçãeste será exigida e a concentraçãeste fundamental, em todo trecho cronometrado. O percurso entre Goianésia e Santa Terezinha do Goiás (GO), contendo deslocamentos, será de 326 quilômetros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *